quarta-feira, 9 de maio de 2012

Zugota! Meu Viver: Parcialmente Correto

 Doidos por notícias minhas? sauhsuahs! Só saibam que eu estava fazendo uma prova de zoologia na qual deveríamos ler algumas frases sobre nematoides e assinalar na questão com uma das TRÊS letras:
C-certo
E-errado
P-PARCIALMENTE CORRETO 


 POR ACASO EXISTE PARCIALMENTE CORRETO?! NUMA PROVA DA USP?!! Vei, na boa vei, se esse mundo não acabar agora, não acaba mais! sausahusu! E adivinha: o professor era Japonês! lmao!


 Ouçam isso enquanto recito as minha atividades recentes.

 Porém, embora essa prova tenha sido bizarra, em química TIREI 9,2!! O.o! A maior nota da turma do adorável professor Arqui(não citamos nomes). Só não tirei 10, pois errei a questão mais fácil da prova! susahusahuashaushauhsauhsaushuhu! <--- aff, que cara mais arrogante vei. (estudei muito essa porcaria e tive muita sorte!)
 Caramba, essa vida de universitário é foda!


 E não posso mais dizer que estou numa vida folgada de solteiro. Nesse exato momento estou enamorado (para não falar vulgarmente "ficando") com a mais perfeita garota que a criação poderia ter concebido. Oh! Sim! Uma flor do deserto! Uma raridade! Coisa única! Atende á praticamente todos os requisitos do "Projeto Namorada", que eu expus num post mais antigo. Inteligente, bonita de cair o queixo, simpática, carismática e atende ao principal quesito: ELA EXISTE!!!!!!!. E melhor de tudo! Exatamente agora ela está sentada ao meu lado enquanto digito no Zugota! E detalhe: NÃO ESTOU DELIRANDO! suhsuahsuah!
 Só não ponho publico o nome dessa rainha do Zugota!, pois não citamos nomes aqui. (acabas de descobrir por que estas ouvindo essa música!)

  E já sei no que eu quero trabalhar: Defensivos Agrícolas! Depois de várias reflexões (sim dei uma de espelho) descobri que embora eu não seja nenhum fã da química, eu tenha aptidão com a matéria. Daí nasceu a ideia de trabalhar com algo relacionada a química e agronomia. Tirei então 2 opções: Solos e fertilizantes ou Defensivos agrícolas. Como eu ao 9 anos de idade declarei guerra a todos os insetos repugnantes que podem atrapalhar a vida do homem, nada melhor do que trabalhar com agrotóxicos! suhauhashsu! Quer ver? No final vou acabar sendo responsável por milhares de pessoas hospitalizadas que comeram tomates envenenados! suhsahuasuhsauhsauhsauh


 E curiosidade: O Pirate Bay será bloqueado na Holanda! NÃO!!!! Como pode isso??? La podemos comprar maconha mais não podemos baixar o seriado do HOUSE suhhuahuashusha! Cara, tem algo de muito errado aí!


 Para encerrar quero recitar que "O Facebook é como uma geladeira, quando você não tem nada para fazer, fica abrindo e fechando para ver se aparece algo de bom.".


suahsaush!
T+! The spirit of 9,2 is with you!

Um comentário: