terça-feira, 7 de agosto de 2012

Atitude Zugota!: Saco cheio do Facebook

 GALERA, Fiquei de saco cheio do Facebook. No meu perfil tem umas coisas que eu nem sei por que compartilhei. Essa droga é muito mainstream. Vou ver se sou capaz realizar uma das seguintes opções: Procurar por uma nova rede social (difícil...), ou usar apenas 1 vez por semana o facebook por no máximo 10 minutos para adicionar amigos na minha lista de contatos. Nada de ficar lendo, curtindo ou compartilhando imagens com pensamentos filosóficos ou condenações (talvez corretas) do funk.

 Loucura? Aventura? Emoção? Que nada! Zugota! hsuahsuahsuahsuahushaushu!

 Tenho mais o que fazer gente. Pelo amor de deus. Muitas pessoas também deviam se distrair menos com as redes sociais. Se você quer, de alguma forma, aparecer no meio online, escreva um blog. Nada melhor do que isso para afirmar quem você é. Repare que sua própria imagem no facebook é apenas um monte de retalhos de imagens das páginas que você curtiu.
  Nada mais ORIGINAL, do que escrever você mesmo o que você pensa. Nada pior do que abocanhar para si um pensamento o qual também pensam. Céus... Onde esse mundo vai parar??? TODO MUNDO TÁ PENSANDO IGUAL! Como eu vi (no facebook, droga) Se todos estão pensado igual, quer dizer que há algo de errado. E uma imagem de várias pessoas saudando o nazismo e um cara de braços cruzados.

 Bem, gente. Meu manifesto está escrito. O facebook só servirá de coleção de amigos. (uma coisa também ruim, mas que tou super afim de fazer). Sem contar que é a melhor forma de divulgar o blog. Mas fato. Não vou mais perder tempo lá.




Beleza gente! t+!

The spirit of Facebook is NOT with you!

Nenhum comentário:

Postar um comentário