sexta-feira, 20 de julho de 2012

Zugota! Meu Viver: Resumo das férias de 2012

 Andei pensando erroneamente que escrever num blog fosse coisa de solteiro e que não valesse a pena perder o tempo escrevendo posts que ninguém fosse ler. Contudo, após muito tempo sem publicar nada, caí na besteira de ler um dos meus artigos. E digo que gostei muito do que escrevi. Muito melhor que muitos outros blogs que vejo por aí que escrevem apenas para dar volume  e ganhar dinheiro com os adds do google. 


 Pois bem! Para o azar dos senhores, estou de volta com muitas novas e boas! Escrever no Zugota me estimula a pensar mais e não deixar minha inteligência ir pro saco no League of Legends. Para começar, olha só pro smartphone estiloso que eu ganhei nessa férias: o Nokia N97




 Haha! Ele é usado, maltratado e o modelo já é antigo (ruizim, admito com tristeza nos olhos). Mas como diz um velho ditado:" A cavalo dado, não se olha os dentes". E o melhor de tudo é que preenchia meu pré requisito de ter um ótimo teclado físico, além de possuir essa inclinação da tela que é o máximo!


 E não para por aí. Coloquei um ou dois posts dizendo que carros são uma droga e talz. Pois bem, terminei já as minhas aulas práticas de volante e agora posso afirmar com certeza que carros são uma droga. Principalmente se você está dirigindo pelas agradáveis ruas de Osasco habitadas por gentis motoristas, motoqueiros, caminhoneiros e pedestres. Sim, é fácil dirigir um carro, mas é um saco ao mesmo tempo. Afinal de contas, a instrutora não me deixava acelerar nas curvas para o carro derrapar assim como no Need for Speed Underground 2


 Jogar League of Legends também foi uma das atividades que mais me ocupou o tempo nessas férias. Não me orgulho disso, mas é a melhor opção para fazê-la correr rapidamente.
 Comecei a ler alguns livros. Dentre eles aquele do Game of Thrones. Ainda não terminei de lê-lo então não vou dar minha opinião ainda. Pelo que já li até agora, é um saco de novela que fala de uma aristocracia dum mundo de fantasia que tem pouco de fantasia. Até agora não apareceu nenhum feiticeiro ou mago!
 Ainda teve meu aniversário de 107 anos de acordo com o facebook. Sorte que é nas férias pois aí evito os ovos e farinha.




 Pois bem gente,ficar no blog não dá XP no LOL e já matei minha vontade de escrever blasfêmias no blog. Para falar a verdade já não aguento mais escrever então tchau que eu vou atropelar algum osasqueroso enquanto digito uma sms no telefone!




T+! The spirit of N97 is with you me! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário